sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MULTIRÃO SEGUNDA VIA DE DOCUMENTOS

Grande mutirão para emissão de 2º via de documentos será realizado nos próximos dias 16 e 17.
O Governo de Brejão, por meio da Secretaria de Assistências Social e Direitos Humanos, numa parceria com o Governo do Estado de Pernambuco através do Instituto de Identificação Tavares Buril (ITBI), realizará nos próximos dias 16 e 17 de outubro, um grande mutirão para emissão de diversos documentos. A ação acontecerá na Quadra Poliesportiva Genival Cadengue de Santana.
De acordo com o Secretário Carlos Ouro Preto, as pessoas que já fizeram a inscrição para obter a carteira de identidade (1º e 2º via), devem comparecer com urgência na sede Secretaria de Assistência, para receber a senha de atendimento.
Além da emissão de RG, os interessados em participar do mutirão, poderão ainda ter a oportunidade de solicitar 2ª via dos seguintes documentos: CPF, registros de nascimento, certidão de casamento ou certidão de óbito.
FIQUE ATENTO
EMISSÃO IDENTIDADE
Documentos necessários para emissão da carteira de identidade:
► Se solteiro: Registro de Nascimento original e cópia,
► Se casado: Registro de Casamento original e cópia
►Duas fotos 3x4 (tipo com fundo branco, recente e colorida específica para documento).
EMISSÃO CERTIDÃO DE CASAMENTO/NASCIMENTO
Para solicitar 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito. É preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o Registro Geral (RG) identidade.
EMISSÃO DE CPF
Para solicitar 2ª vias do CPF - Você vai precisar: do seu número de CPF, nome completo, data de nascimento, nome da mãe e número do título de eleitor.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

20 de maio – Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

20 de maio – Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem – quando morreu a enfermeira Ana Néri, pioneira na enfermagem brasilei...