quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

13º NA CONTA!


























Governo de Brejão antecipa pagamento do 13º e paga salário de novembro.

Muito mais do que respeitar e reconhecer a importância dos servidores municipais, o Governo de Brejão vem trabalhando conceitos de valorização e motivação dos seus colaboradores. Por determinação da prefeita Beta Cadengue, a Secretaria de Finanças realizou nesta terça-feira(10) o pagamento do salário do mês novembro, bem como, a antecipação do pagamento do 13º salário. A medida beneficiou 585 servidores efetivos, contratados e comissionados, e representa uma movimentação de mais de 1 milhão de reais na economia local.
Apesar das adversidades econômicas enfrentadas pelos municípios brasileiros, sobretudo, os de pequeno porte, o executivo brejonense vem trabalhando com responsabilidade e planejamento, contando com alinhamento das Secretarias de Finanças, Administração e a contribuição do departamento de RH para o cumprimento dos pagamentos aos servidores. 

ASCOM BREJÃO-PE/ POR MARCO ANDRÉ

20 de maio – Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

20 de maio – Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem – quando morreu a enfermeira Ana Néri, pioneira na enfermagem brasilei...