quinta-feira, 31 de outubro de 2019

5ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES



Brejão na 5ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para Mulheres.
Representantes do Governo de Brejão estiveram prestigiando na noite desta quarta-feira(30) a abertura da 5ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para Mulheres. O evento está acontecendo no Hotel Cannarius na cidade de Gravatá, e segue até esta quinta-feira(31).


Com o tema “Mulher e Democracia: Uma agenda de luta por direitos iguais”, a conferência irá reunir as propostas debatidas durante as conferências municipais, que aconteceram entre 23 de julho e 9 de outubro. O objetivo é fazer com que as propostas sejam analisadas e votadas, para que as melhores ideias se transformem em metas, que nortearão as ações do governo nos próximos quatro anos.


Além da Prefeita Beta Cadengue, foram registradas as presenças do Secretário de Administração Sandoval Cadengue, Carlos Ouro Preto Secretário de Assistência Social,  e da Coordenadora da Mulher de Brejão Solange Lopes.

A Prefeitura de Brejão, atinge 100% de regularidade fiscal no CAUC

A Prefeitura de Brejão – PE, atinge 100% de regularidade fiscal, zerando a inadimplência com o Governo Federal. O Município atualizou o...