segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Justiça Determina e Prefeitura de Brejão fica Regular no CAUC e no SIAFI

Justiça Determina e Prefeitura de Brejão fica Regular no CAUC e no SIAFI


A 23ª Vara da Justiça Federal de Garanhuns determinou que a União exclua a restrição previdenciária feita ao Município de Brejão, junto ao Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC) e no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).

A ação foi proposta pelo Escritório Jurídico Renato Curvelo Advocacia e teve como fundamento a ausência de responsabilidade do ente Municipal e erro processado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Com a medida, o Município governado pela Prefeita Beta Cadengue volta a ficar apto à receber emendas parlamentares de final de exercício, recursos federais e firmar convênios.

FESTA – E a Prefeitura de Brejão, com o apoio do Governo do Estado, através da Empetur, preparou uma grande programação para marcar 116ª Festa de Reis.

De 4 a 6 de janeiro, a Cidade deve se tornar o principal destino da população do Agreste. 

É que na abertura do evento, no sábado dia 4, tem Aduílio Mendes (ex-vocalista da Banda Mastruz com Leite) e a Banda Calcinha Preta, que trará a formação original. No domingo, dia 5, tem, entre outras atrações, Arreio de Ouro e Buscapé, além da cantora Priscila Senna, a Musa, que comemorará seus 10 anos de carreira na Festa de Reis de Brejão. Já a segunda, dia 6, será reservada a religiosidade, com a tradicional Procissão dos Santos Reis.

NOTA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS PRÉ-SAL

      NOTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS UTILIZAÇÃO DOS VALORES RECEBIDOS com leilões fe...